Texto e Foto: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Augusto Ferraz (DEM) esteve em Manacapuru, nesta segunda-feira (19), para anunciar aos moradores da extensão do Ramal do Arapapá, que a espera para ter as vicinais e o ramal com infraestrutura adequada, finalmente havia chegado ao fim. Após 2 anos e 5 meses, as máquinas começaram a operar, e o sonho de escoamento da produção está a um passo de virar realidade.

Acompanhado do governador do Estado, David Almeida (PSD), secretários de Estado, prefeito de Manacapuru Beto D’Ângelo (Pros), prefeito de Iranduba Chico Doido (DEM), além de diversos vereadores dos dois municípios, Augusto Ferraz comentou sobre o momento histórico. “Desde que estivemos pela primeira vez nas comunidades do Arapapá, colocamos como uma prioridade do nosso mandato, dar condições àquelas famílias que vivem de suas produções. E, hoje, graças ao empenho e compromisso do governador David Almeida, começa a acontecer”, afirmou Ferraz.

O parlamentar ressaltou que assim como as famílias do Arapapá, muitas outras também sofrem com a falta de infraestrutura. “Não estamos esquecendo nenhuma comunidade que já visitamos, com o trabalho sério vamos avançando, e chegaremos nas que forem possíveis chegar!”, concluiu o deputado.

Gabinete do Deputado Augusto Ferraz (DEM)

Marcelo Guerra e Luiz Vianez — (92) 99142-8087