A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, encerrou nesta quarta-feira (9) o Curso de Competências e Habilidades Gerenciais. A capacitação foi destinada apenas para gerentes servidores da Casa e teve o objetivo de levar aos gestores uma nova forma de chegar aos resultados valorizando os profissionais.

O curso teve duração de 12 horas e foi ministrado pela professora especialista Heloisa Helena Meirelles Domingues. Para a professora a sensação que fica é missão cumprida. “Foi uma honra ministrar este curso. Eles já são grandes profissionais e busquei por meio da minha experiência mostrar que é possível chegarmos a bons resultados por meio de um trabalho em equipe”, destacou a professora.

De acordo com a médica Astrea Valente que atua na presidência da junta médica da Aleam, cursos como este mostram que um verdadeiro líder sabe ser parceiro dos colaboradores. “Aquele líder linha dura que não se coloca no lugar do funcionário acaba não alcançando as metas, trabalhar em equipe é fundamental para o sucesso”, explicou a médica.