Texto: Assessoria da Deputada

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) parabenizou  a Polícia Civil do Amazonas pela investigação que culminou na prisão na tarde de segunda-feira (11), de Diego Sabino de Araújo, o “Coqueirinho”, no Careiro da Várzea.

De acordo com o noticiário da imprensa, Diego é o homem que aparece executando a tiros o cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, no dia 30 de agosto em um salão de beleza no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Alessandra destacou que a prisão foi resultado do empenho dos delegados Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e David Jordão, titular da 35ª Delegacia de Careiro da Várzea. Também participaram da operação de captura policiais da DEHS, Delegacia Especializada em Capturas e Polinter.

“A sociedade agradece e torce para que as polícias do Estado sejam valorizadas e equipadas para continuar fazendo um trabalho de excelência. Só assim teremos um Amazonas mais seguro para as nossas famílias”, elogiou a deputada, que também é policial civil concursada.

 

Gabinete da Deputada Alessandra Campêlo (PMDB)