Texto: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Dermilson Chagas (PEN) afirmou na manhã desta terça-feira (12) que as articulações e conversas entre os colegas parlamentares que apoiaram o governador eleito Amazonino Mendes (PDT) nas eleições suplementares estão bem avançadas para a formação da base aliada.

Segundo Dermilson, até o momento não houve qualquer conversa de Amazonino com os deputados devido a sua viagem para São Paulo, por motivos de saúde, mas assim que retornar na quarta-feira (13), provavelmente iniciará a comunicação com os parlamentares para fazer os encaminhamentos de futuros projetos. “O governador está mais preocupado com a posse e prestação de contas de sua campanha, mas já estamos conversando entre nós, dentro do parlamento, e graças a Deus estamos bem avançados”, disse.

Questionado sobre a conversa de Amazonino com os deputados de oposição, Dermilson afirmou fazer parte do processo e tudo será feito dentro da normalidade. “O que passou, passou. O momento é outro e estamos vivendo o período em que a população quer soluções e não problemas. Precisamos nos unir e dar as mãos para poder ajudar o Governo do Estado na administração. Temos uma conjuntura nacional e que isso vai ser construído localmente de acordo com as situações que estão por vir”, salientou.

 

Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (PEN)

Diogo Dias — (92) 98101-2940 / 99116-9318

Foto: Márcio Gleyson