Texto: Assessoria do Deputado

Da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Belarmino Lins (PROS), destacou a reconstrução da BR-307, de 32 quilômetros, que liga as cidades de Benjamin Constant e Atalaia do Norte, no Alto Solimões. Segundo ele, o processo licitatório do empreendimento ocorrerá em 23 de outubro. A obra está estimada em R$ 20 milhões.

“A estrada será totalmente reconstruída, devidamente asfaltada e sinalizada, o que será de extrema relevância para o desenvolvimento dos municípios de Benjamin Constant e Atalaia do Norte, contemplando pouco mais de 70 mil pessoas”, disse Belarmino, que na última segunda-feira (9) participou de uma solenidade de anúncio do empreendimento na companhia dos deputados federais Alfredo Nascimento (PR) e Silas Câmara (PRB),  dos prefeitos David Bermeguy-PR (Benjamin) e Nonato Tenazor-PDT (Atalaia), além do ex-prefeito Rosário Galate, de Atalaia do Norte.

Amaturá

Em discurso durante o Grande Expediente da Aleam, na manhã desta quarta-feira (11), Belarmino também destacou a visita, juntamente com o seu irmão deputado federal Átila Lins (PSD), no último sábado (7), à cidade de Amaturá, no Alto Solimões, onde participou de inaugurações de praças e entrega de materiais agrícolas ao lado do prefeito Joaquim Corado (PMDB), vereadores e membros do governo municipal.

“Participamos da inauguração das Praças Luis Pereira e Orlando Corado e também da entrega de implementos agrícolas, motores de popa, kits para pescadores e agricultores, beneficiando dezenas de trabalhadores do campo”, frisou o deputado, mencionando, ainda, a inauguração de uma UBS que, em sua opinião, vai dinamizar a prestação dos serviços de saúde pública em Amaturá.

Bosco Saraiva

Ainda em seu discurso, Belarmino registrou o aniversário, em 10 de outubro, do vice-governador Bosco Saraiva (PSDB), ex-deputado estadual e atualmente respondendo pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). “Não poderíamos deixar passar em branco a data de 10 de outubro, data de aniversário do nosso amigo Bosco Saraiva, grande pessoa humana, competente e aplicadíssimo em tudo o que realiza”, afirmou.

Gabinete do Deputado Belarmino Lins (PROS)

Juscelino Taketomi — (92) 99223-6343 / 98181-1554