Texto e Fotos: Assessoria do Deputado

Segurança Pública foi a pauta da reunião com o secretário de segurança e vice-governador, Bosco Saraiva, que iniciou às 10 horas desta segunda-feira (13), no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC∕AM). O encontro foi organizado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), que contou com a participação dos vereadores e representantes do Executivo dos municípios de Itacoatiara, Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Urucará, localizados na região do Baixo e Médio Amazonas.

De acordo com Cabo Maciel o encontro foi proveitoso, uma vez que os vereadores tiveram oportunidade de repassar informações sobre a insegurança que tomou conta da região dos municípios do Baixo e Médio Amazonas, onde tem aumentado o índice de violência com roubos e assaltos constantes no comércio e nas residências.

Cabo Maciel defendeu a realização de operações surpresa e simultâneas nos municípios da região com a presença da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), depois de levantamento em cada uma dessas cidades do Amazonas.

Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PR)

Jerson Aranha — (92) 99156-0879