O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Donmarques Mendonça (PSDB), se comprometeu a discutir a possibilidade de reinauguração e revitalização do espaço da Central de Artesanato Branco e Silva, localizado na Avenida Recife, zona Centro-Sul de Manaus.

Em seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira (14) durante o Pequeno Expediente, Donmarques se referiu ao pedido feito pelo deputado Sabá Reis (PR) sobre a revitalização do espaço. “Sou extremamente favorável a isso e é importante que o deputado estadual Sabá Reis nos acompanhe em uma reunião com o secretário de Trabalho, Dallas Filho, sobre o tema porque o espaço está parado há muito tempo e é importante para os artesãos”, convidou.

Entrega de viaturas

Donmarques falou também sobre Segurança Pública apontando que iria participar da entrega de novas viaturas, no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte. “O governo está trabalhando para melhorar a Segurança Pública colocando a polícia mais presente nas ruas, voltando a atenção para as duas maiores zonas da cidade, a Norte e a Leste, onde o índice de ocorrências é maior”, anunciou.

Em aparte, o deputado Josué Neto (PSD) elogiou as ações do governo na Segurança Pública. “É isso que nós queremos: ver o governo próximo da população que tanto precisa, atuando nas áreas que mais precisam de patrulhamento e é isso que a população espera”.