Texto e Fotos: Assessoria do Deputado

Como presidente da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Amazonas (CC/Aleam), o deputado Mário Bastos (PSD) participou da entrega oficial da faixa e da chave da cidade ao vencedor do concurso de Rei Momo do Carnaval Iranduba/2018, Daniel Oliveira. O deputado foi convidado pela secretária municipal de Cultura, professora Raquel de Queiroz, para representar o Poder Legislativo e para participar de uma “roda de diálogos” a respeito do desenvolvimento e incentivo cultural no município.

Mário Bastos reforçou seu compromisso, e do Poder Legislativo, com a cultura de Iranduba e elogiou o trabalho da secretária Raquel de Queiroz, cujo esforço tem mudado o cenário cultural no município. “Sendo a cultura algo tão complexo e característico de um povo, reunindo as artes, crenças, moral, hábitos e muito mais, vejo com muita alegria o esforço da secretária em estimular os projetos culturais, assim como a geração de empregos e renda por meio deles”, disse o deputado, colocando-se à disposição do município. “Podem contar com meu mandato”, assegurou.

A secretária Raquel de Queiroz agradeceu destacando que a meta do município é alavancar os eventos culturais típicos e adiantou que “grandes planos estão sendo traçados para serem divulgados em breve”.

Gabinete do Deputado Mário Bastos (PSD)

Elke Santana – (92) 98121-4910