Texto: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) vai fazer nesta terça-feira (13), uma Sessão Especial em homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal (FJU) no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Segundo o parlamentar, a FJU é um braço de apoio social de uma das mais influentes denominações evangélicas do país, que foca, principalmente, em ações de recuperação de pessoas com envolvimento em drogas, vícios e criminalidade.

“A principal demanda da FJU é auxiliar pessoas em vulnerabilidade social, com ênfase para o tratamento de usuários em drogas e outras dependências químicas”, destaca Carlos Alberto.

Sobre a FJU

A Força Jovem Universal (FJU) existe desde a fundação da Igreja Universal do Reino de Deus e conta com milhões de jovens em todo o Brasil e pelo mundo. O objetivo é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios ou na criminalidade. Para isso, o grupo desenvolve diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais. Ligado àquilo que proporciona alegria, entretenimento e prazer aos jovens, o FJU organiza frequentemente eventos como torneios esportivos, shows de musicais, eventos culturais, palestras e outros movimentos, conscientizando-os de que “ser jovem é ser visionário”.

 

Gabinete do Deputado Carlos Alberto (PRB)

Matteus Tenazor — (92) 98256-5511

Thiago Monteiro — (92) 99121-1746

Foto: Arthur Castro