Texto e Foto: Assessoria do Deputado

No fim de semana, os deputados Wanderley Dallas (MDB) e Sidney Leite (PROS) estiveram nos municípios de Lábrea e Boca do Acre, no interior do Amazonas. A viagem teve o objetivo de conversar com os moradores dos municípios e buscar soluções para os problemas que afetam as localidades.

Em Lábrea, Wanderley Dallas e Sidney Leite foram recebidos por lideranças locais, que levaram os deputados para percorrer a cidade. Os parlamentares andaram por ruas, praças e conheceram as escolas e hospital de Lábrea.

Uma comitiva de professores recebeu os deputados e apresentou uma série de propostas para melhorar a qualidade do ensino público no município.

Wanderley Dallas disse que sempre apoiou os investimentos no setor educacional, tendo criado vários projetos para melhorar a Educação na capital e interior do Estado. “Estamos unidos para buscar ideias e projetos que garantam a melhoria da Educação”, afirmou Dallas.

O deputado Sidney Leite acrescentou que a viagem a Lábrea serviu para conversar com os moradores e, sobretudo, dialogar com professores. “Estamos levando para Manaus várias sugestões e projetos que em breve serão aplicados nas escolas de Lábrea e de outros municípios”, ressaltou.

Em Boca do Acre, os deputados também foram recebidos por professores da rede pública e lideranças políticas e comunitárias. Após percorrerem a cidade, os parlamentares participaram de uma reunião com professores.

No encontro, os professores e diretores de escolas de Boca do Acre pediram apoio para investimentos no setor educacional, como construção de mais escolas, bibliotecas e quadras poliesportivas.

“Vamos levar os pedidos ao governador Amazonino Mendes. Ele sempre investiu na melhoria da Educação na capital e interior”, prometeu Dallas. “Tenho certeza que, em breve, os projetos e solicitações dos professores serão atendidos”, prevê o deputado.

 

Gabinete do Deputado Wanderley Dallas (MDB)

Nazareno Diniz — (92) 99245-8009

Hugo Bronzere — (92) 99239-6271