O jornalista Charles Fernandes vai reforçar o time da TV Assembleia a partir deste mês de abril com um novo programa. Com a nova atração – o programa de entrevistas “Prestação de Contas” – a TV Assembleia vai ampliar a grade de programação do canal.

O diretor de Comunicação da Assembleia, Braz Silva, falou sobre a contribuição do jornalista à programação da TV. “Para TV Assembleia é uma honra muito grande poder contar com a vinda deste grande profissional que é o Charles Fernandes e demonstra o nosso esforço para fazer com que a comunicação da Assembleia viva um novo tempo”, afirmou.

Segundo Charles Fernandes, o “Prestação de Contas” será focado na prestação de contas dos mandatos dos parlamentares. “A gente vai ouvir parlamentares, incluindo vereadores também, mas principalmente deputados estaduais, que vão falar dos seus mandatos, em uma prestação de contas à sociedade. Também queremos mostrar um pouco dos problemas da cidade, mostrar in loco cada situação, mas com o foco principal na prestação de contas dos parlamentares”, explicou.

Charles Fernandes é jornalista, técnico em locução e apresentação, com vasta experiência em veículos da imprensa amazonense, como a Rádio ACrítica, TV Cultura, Tv Em Tempo, Rádio Jovem Pan, Rádio CBN e atualmente trabalha na Rádio Tiradentes.

O novo programa, que está em fase de produção, ainda não tem data definida para sua estreia, mas a previsão é que vá ao ar ainda no mês de abril.