Manacapuru tem que ser prioridade na recuperação de ruas, aponta Luiz Castro

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Caama) tem recebido diversas denúncias sobre a situação precária de ruas esburacadas, em diversos municípios. Presidente da Caama, o deputado estadual Luiz Castro (Rede) requereu nesta quarta-feira (11) prioridade nas obras de recuperação da malha viária de Manacapuru.

“Ocorreu um desastre de trânsito naquele município, que causou a morte de uma pessoa devido a falta de condições tráfego de veículos e trânsito de pessoas. O governo do Estado anuncia um pacote de obras para recuperação do Sistema Viário da sede municipal de vários municípios e Manacapuru certamente precisa ser prioridade”, assinalou o parlamentar.

De acordo com o requerimento enviado, a Comissão de Meio Ambiente tem sido acionada por moradores de alguns municípios que reclamam da situação precária de ruas esburacadas, tomadas pela lama e valas espalhadas em vias públicas.

“O problema em Manacapuru persiste há bastante tempo, sem providências do poder público municipal, e por isso enviamos este requerimento para que seja encaminhado ao governador. O pacote de obras de recuperação deve incluir a cidade de Manacapuru”, ressaltou Luiz Castro.

Gabinete deputado estadual Luiz Castro – 11.07.18