Eleito para o terceiro mandato, o deputado Cabo Maciel (PR), em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (9), reiterou seu compromisso de continuar lutando por um melhor sistema de segurança pública no Estado do Amazonas, em especial, defender os pleitos das categorias de policiais civis, militares e bombeiros militares.

O parlamentar fez um agradecimento especial às lideranças do interior amazonense, que lhe permitiram ter quase 21 mil votos. Somente no município de Pauini (a 9.023 quilômetros de distância de Manaus) o deputado disse que foram quase 800 mil votos.

“Agradeço a cada cidadão amazonense que me apoiou, me estendeu a mão e confiou no meu trabalho no parlamento estadual”, disse Cabo Maciel, estendendo o agradecimento aos familiares e a equipe de servidores que o acompanhou nessa empreitada.