Como vem fazendo a mais de dez anos, o deputado José Ricardo (PT) realizou na manhã desta sexta-feira (28), em cima da Kombi, sua última Tribuna Popular de prestação de contas do mandato como deputado estadual do ano. O ato aconteceu em frente à feira do bairro Mutirão, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com José Ricardo, a localidade foi escolhida por ser uma das zonas mais populosa da capital e um dos  pontos da cidade que, constantemente, ele utiliza para dialogar com a população acerca de suas ações como parlamentar em defesa do estado e as necessidades do povo dessa região.

“Defendi e defendo a ética e transparência com uso dos recursos públicos, mas  também defendo que prestem contas à população de suas ações públicas. Faço isso desde o primeiro dia de mandato como vereador e continuei fazendo hoje como deputado estadual”, declarou José Ricardo, afirmando que,  em 2019, continuará com essa mesma postura, mas agora prestando conta de suas ações na Câmara dos Deputados.

Texto: Assessoria do Deputado

Gabinete do Deputado José Ricardo (PT)

Cristiane Silveira — (92) 8816-1862 / 8209-7306

cristianesilveira.jornalista@gmail.com