Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (07), o deputado Felipe Souza (Patri) fez duras criticas aos governos anteriores e cobrou celeridade ao novo governo nas demandas mais criticas que são a saúde e segurança no Estado do Amazonas.

Segundo o deputado, o povo está cansado de promessas de campanha e que quando os governantes assumem o poder, esquecem-se dos problemas mais críticos e que a população depositou esperança durante a campanha eleitoral.

“Primeiro veio o “bom velinho”, depois o outro que ia arrumar a casa”, agora temos o governador Wilson Lima (PSC) que representa a esperança do povo amazonense como renovação e que no seu discursos disse que “ a bronca é com ele”, mas até agora a bronca ta com o povo que sofre principalmente na saúde e segurança”, disse o deputado.

“Assumo a posição de Independente nesta Casa Legislativa, não serei nem situação e nem oposição, se o governo a acertar terá meu aplauso e vou parabenizar publicamente, se governo errar irei criticar e cobrar soluções, porque foi para isso que o povo me elegeu deputado estadual”, concluiu Felipe Souza.

 

Texto: Assessoria do Deputado

Gabinete do Deputado Felipe Souza (Patri)

Orlando Muniz (92) 99183-2261

Foto: Wilkson França