O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) recebeu, na manhã desta terça-feira (13), a comissão de formatura da turma do Terceiro Ano do Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas 3 para um café da manhã na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O parlamentar foi convidado, ainda no início deste mês, para ser patrono dos formandos. “Sou grato por ter sido escolhido, de ver que meu trabalho pela educação tem recebido devido reconhecimento deles. Sou suspeito para falar do ensino militar tamanha é minha admiração por esse método de ensino”, disse o parlamentar.

O aluno Marcus Vinícius da Silva Monteiro, 17, disse que essa foi a primeira vez que teve a oportunidade de conhecer um parlamentar e, ainda, estar com ele em seu ambiente de trabalho. “Nunca tive essa oportunidade. É muito bom saber que podemos contar com o deputado. Aqui estamos vendo o quanto ele realmente se preocupa conosco, com a educação”, disse, ao reforçar o desejo de seguir carreira militar.

A mãe e presidente da comissão de formatura, Sílvia Rosseti, disse que a interação e integração de um parlamentar e seu gabinete com os colégios militares é inovador e de grande benefício para essa metodologia de ensino. “Para nós o deputado Delegado Péricles é referência. Ele está nos dando muito apoio, é alguém que de fato sabemos que podemos contar. Nada mais justo do que homenageá-lo com o título de paraninfo”, concluiu.

 

 

Gabinete do Deputado Delegado Péricles (PSL)

Texto: Assessoria do Deputado

Lucas Prata (92) 99246-8916

Marília Pimenta (92) 98110-1244

Foto: José Zamith