Antecipando as celebrações em alusão ao Dia da Árvore, comemorado oficialmente no dia 21 de Setembro,  a Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável(Caama) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), distribuiu mais de 100 mudas de plantas variadas para colaboradores e o público que se fiz presente na Casa Legislativa na manhã desta sexta-feira (20).

A presidente da Comissão de Meio Ambiente, deputada estadual Joana Darc (PL), reforça a importância de ações como esta para o meio ambiente. “Precisamos incentivar cada vez mais as pessoas a plantarem árvores perto de suas casas, isso tem um impacto super positivo para o meio ambiente e o bem estar da família”, disse a deputada.

A campanha de distribuição de mudas foi tão bem sucedida que em pouco mais de uma hora, todas as mudas já tinham sido distribuídas.

 

Dia da Árvore na Aleam

Dando continuidade às ações em homenagem ao Dia da Árvore, os deputados da Casa Legislativa irão participar na manhã deste sábado (21) do plantio de 24 mudas de árvores no estacionamento da sede da Assembleia Legislativa, proposto pelo Presidente da casa, deputado Josué Neto (PSD).

 

Gabinete da Deputada Joana Darc (PL)

Texto: Assessoria da Deputada

Ariane Araújo (92) 99485-4095

Foto: Fábio Romão (92) 98174-0647