O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), usando a palavra em nome do parlamento estadual parabenizou na manhã desta sexta-feira (20), o analista político, escritor e empresário na área de Marketing e Comunicação, Durango Martins Duarte, durante a solenidade de entrega do Título de Cidadão do Amazonas, no Plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Lembrando que Durango Duarte nascido em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, chegou muito cedo em Manaus, ainda jovem. Para o parlamentar, Durango Duarte é um empresário vitorioso que começou sua trajetória na década de 90 ao desempenhar um trabalho embrionário de pesquisas de opinião pública.

Hoje, realiza um importante trabalho de resgate da história da capital do Amazonas, com publicações em seu blog onde é possível acessar artigos, estudos e analises relativas aos fatos históricos envolvendo a cidade sorriso.

Em nome dos 24 deputados, Cabo Maciel parabenizou o homenageado com o Título de Cidadão do Amazonas, afirmando que a Assembleia Legislativa chancelou a outorga desse título com a maioria dos votos dos parlamentares.

 

Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)

Texto: Assessoria do Deputado

Jerson Aranha (92) 99156-0879

Foto: Paulo Ferraz (92) 99425-2514