O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) defendeu, na manhã desta sexta-feira (20), o combate ao tráfico de drogas nas fronteiras, à intensiva atuação dos piratas nos rios e à atuação criminosa nas rodovias da região. Péricles foi nomeado presidente da Secretaria de Segurança Pública do Parlamento Amazônico, em evento na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“A segurança da nossa região será debatida exaustivamente por quem realmente entende dela e vivencia seus problemas. Entendo que essas linhas devam nortear nosso trabalho”, disse o parlamentar.

Para Péricles, o combate nas fronteiras é determinante na redução da criminalidade dos Estados da região. “O governo federal tem inserido o Estado, por meio do ministro Sérgio Moro, em programas que visam o fortalecimento de nossas fronteiras. Acompanhar essas iniciativas, junto à bancada e ao governo federais, é minha linha de atuação. Que venham importantes discussões”, continuou.

O Parlamento Amazônico visa defender os interesses da Amazônia por meio de atuação em diferentes segmentos-base para o desenvolvimento da região.

 

 

Gabinete do Deputado Delegado Péricles (PSL)

Texto: Assessoria do Deputado

Lucas Prata (92) 99246-8916

Marília Pimenta (92) 98110-1244

Foto: José Zamith