A Escola do Legislativo Senador José Lindoso solicita aos servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) que acessem o link da ficha para atualização cadastral e preencham todos os dados solicitados pela instituição:  http://www.ale.am.gov.br/ficha-para-atualizacao-de-dados-de-alunos-em-2020/ .

O Objetivo é atualizar dados específicos como o gabinete/diretoria/setor em que estão lotados, área de formação, nível de escolaridade, e-mail e contato telefônico de todos que participam de atividades e cursos promovidos pela Escola do Legislativo.

Segundo a gerente do setor de Treinamento e Desenvolvimento da Escola, Sarah Simonetti, como alguns alunos/servidores estão constantemente concluindo seus cursos ou mudando de área de atuação, e até mesmo migrando internamente de um setor para outro, é de grande necessidade a atualização cadastral.

“Devido à falta de atualização cadastral, ocorrem alguns equívocos na hora de concluirmos as estatísticas do setor de desenvolvimento, o que dificulta até mesmo na hora de realizar pesquisas sobre as demandas mais urgentes de cursos a serem realizados, além de prejudicar a estatística do número de servidores capacitados pela Escola do Legislativo, separados por gabinetes e demais setores”, explicou.

Para outras dúvidas ou demais informações, o servidor pode entrar em contato com a gerência de Treinamento e Desenvolvimento, pelo telefone (92) 3183-4393 e pelo e-mail ger.treinamento@gmail.com.

 

 

Diretoria da Escola do Legislativo da Aleam

Texto: Giselle Campello