Em 2018, parte da orla do município de São Sebastião do Uatumã (distante 247 km de Manaus em linha reta) cedeu por conta das fortes chuvas. Para solucionar o problema, o deputado Saullo Vianna (PTB) solicitou, por meio de requerimento encaminhado à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a realização de obras de recuperação no local.

O titular da pasta, Carlos Henrique Lima, informou por meio do ofício no. 00890/2020-GS/Seinfra, que a Seinfra já possui em fase de elaboração projeto básico envolvendo serviços de recuperação de erosão na orla da sede do município e que as obras devem começar em breve.

“Recebemos esta semana, resposta da Seinfra sobre o nosso requerimento pedindo obras de intervenção na orla de São Sebastião do Uatumã, uma demanda antiga da população do município. Em breve, as obras iniciarão e o problema será solucionado”, ressaltou Saullo.

O parlamentar adiantou, que está programando para o segundo semestre uma viagem para São Sebastião do Uatumã e municípios do Baixo e Médio Amazonas.

 

 

Gabinete do Deputado Saullo Vianna (PTB)

Texto: Assessoria do Deputado

Mahira Maia (92) 99164-2831

Foto: Samuel Costa