Como membro da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Cabo Maciel (PL), formalizou expediente na manhã desta quarta-feira (21), em forma de indicação ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Produção Rural (Sepror) para que inclua na sua planilha de obras a construção de poços artesianos nas comunidades rurais das regiões do Baixo e Médio Amazonas, principalmente as mais distantes.

Cabo Maciel destinou emenda impositiva para construção de poços para atender várias comunidades rurais. Mais ainda é insuficiente para atender tanto o consumo humano como o trabalho rural.

Como deputado municipalista, Cabo Maciel tem percorrido várias comunidades e vem constando que muitas famílias estão consumindo água inapropriada, contribuindo para o alto índices de cólera e difteria.

A reivindicação do deputado Cabo Maciel merece uma atenção especial por parte da Sepror, pois é grande o número de crianças, jovens, adultos e idosos, que necessitam do apoio governamental para ter água limpa disponível e melhorar a qualidade de vida.

 

 

Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)

Texto: Assessoria do Deputado

Jerson Aranha (92) 99156-0879

Foto: Paulo Ferraz (92) 99425-2514