Durante todo o mês de janeiro, a Diretoria de Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai priorizar o atendimento ambulatorial aos servidores com suspeitas de Covid-19. A orientação aos servidores não contaminados é que evitem comparecer à clínica médica, para não se exporem a riscos.

O diretor de Saúde da Casa, médico Arnoldo Andrade, explicou que a medida visa a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus. Segundo ele, a diretoria estabeleceu uma escala de atendimento das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, para atender os casos de servidores da Assembleia com suspeita de Covid-19. “Pedimos que pessoas com outros casos, não se desloquem ao ambulatório para evitar o contágio”, reforçou o diretor.

Andrade acrescentou que a Aleam vai disponibilizar os telefones dos médicos da Casa para que, nos finais de semana, eles ofereçam orientação aos pacientes.

O telefone do ambulatório é 3183-4520 (recepção) e dos médicos que ficarão no plantão nestes sábado (9) e domingo (10) são: Dra. Naety (98116-8822) e Dr. Anibal (98134-6655).

 

 

Diretoria de Comunicação da Aleam

Texto: Chris Reis

Foto: Rubilar Santos