O Presidente Jesus de Nazareno Tananta Carvalho (PSDB), entrou para história do legislativo municipal de Amaturá (1.072 quilômetros de Manaus). Foi o primeiro presidente a disponibilizar cópias da prestação de contas, empenhos, receitas e despesas. Além da disponibilização, anexou na fachada do prédio da Câmara e hospedou no site oficial do órgão.

“O respeito com o dinheiro público, a transparência e a ética, fazem parte do perfil da nossa administração”, afirmou o vereador presidente. Ele espera que seja seguido pelos próximos gestores o ato, e que se torne algo rotineiro dentro do âmbito público municipal.

A frente do Poder Legislativo desde o dia primeiro de janeiro de 2017, o vereador Nazareno já realizou diversas mudanças na forma de administrar, realizando uma renovação da imagem política e resgatando a confiabilidade da população.

Quem ganha com tudo isso é a nossa população, o estado e a Nação, pois os brasileiros clamam pela erradicação da corrupção, e uma das armas para tal feito é a transparência.