qui
SESSÃO ESPECIAL PARA A ENTREGA DA MEDALHA DO MÉRITO EDUCACIONAL PROFESSORA IGNÊS VASCONCELOS DIAS @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 19 @ 14:00 – 14:00

Sessão Especial de entrega da Medalha do Mérito Educacional Professora Ignês Vasconcelos Dias, por solicitação do Deputado SIDNEY LEITE – PROS – Presidente da Comissão de Educação  – ALEAM .

qui
SESSÃO ESPECIAL DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO DO AMAZONAS AO VICE-ALMIRANTE LUÍS ANTÔNIO RODRIGUES HECHT @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 26 @ 10:00 – 10:00

Sessão Especial para entrega de título de cidadão do Amazonas ao Vice- Almirante Antônio Rodrigues Hecht, conforme Projeto de Lei nº 87/17 de autoria do Deputado CARLOS ALBERTO – PRB.

SESSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO À 14ª CONVENÇÃO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TRADICIONAL – IEADTAM @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 26 @ 11:00 – 11:00

Sessão Especial em homenagem à 14ª convenção da Igreja Assembleia de Deus Tradicional – IEADTAM,conforme requerimento nº 4655/17 de autoria do Deputado WANDERLEY DALLAS – PMDB.

SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO 17º ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TRADICIONAL @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 26 @ 11:00 – 11:00

Sessão Especial em Homenagem ao 17º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, conforme requerimento nº 823/17 de autoria do Deputado WANDERLEY DALLAS – PMDB.

sex
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OUVIR A POPULAÇÃO DE BARCELOS E ENCAMINHAR PROVIDÊNCIAS SOBRE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL SUSTENTÁVEL E PROCESSO DE DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS, NO MUNICÍPIO @ CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS
out 27 @ 10:00 – 10:00

Audiência Pública com o objetivo  de ouvir a população de Barcelos, debater e encaminhar providências sobre desenvolvimento econômico  e social sustentável e processos de demarcação de terras indígenas no Município, conforme requerimento nº 4660 /17 de autoria do Deputado SINÉSIO CAMPOS – PT.

seg
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR E TOMAR PROVIDÊNCIAS PARA COMBATER O ELEVADO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 30 @ 10:00 – 10:00

Audiência Publica para discutir e tomar providências para combater o elevado índice de violência contra a mulher, conforme requerimento nº 4658/17 de autoria do Deputado SINÉSIO CAMPOS – PT.

ter
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA AMAZÔNIA CONECTADA @ MINIPLENÁRIO CÔNEGO AZEVÊDO - ALEAM
out 31 @ 10:00 – 10:00

Audiência Pública para tratar sobre o Programa Amazônia Conectada, por solicitação do Deputado JOSÉ RICARDO WENDLING – PT .

SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM À IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DO AMAZONAS – IEADAM @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 31 @ 10:00 – 10:00

Sessão Especial em Comemoração à Igreja Evangélica  Assembleia de Deus do Amazonas , por solicitação do Deputado MÁRIO BASTOS DOS SANTOS –  PSD.

SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DO AVIADOR E DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
out 31 @ 11:00 – 11:00

Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, conforme requerimento nº 2860/17 de autoria do Deputado CARLOS ALBERTO – PRB.

qui
SESSÃO ESPECIAL DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO DO AMAZONAS AO SR. PABLO GEOVANNI MOREIRA BATISTA, DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL @ PLENÁRIO RUY ARAÚJO - ALEAM
nov 9 @ 11:00 – 11:00

Sessão Especial de entrega de Título de Cidadão do Amazonas ao Sehor Pablo Geovanni Moreira Batista, Delegado da Polícia Civil, por solicitação do Deputado SINÉSIO CAMPOS – PT.