Por: Assessoria de Comunicação da CMM

A reabertura dos trabalhos legislativos no Plenário Cristovão Nunes Mendes, marcou a segunda-feira (05), no Parlamento Municipal. Esta foi a primeira reunião ordinária do segundo semestre, na Casa, após o período de recesso parlamentar. Os parlamentares tiveram agenda movimentada, no plenário.

Os vereadores retomaram as reuniões plenárias, destacando em seus pronunciamentos, temas como o apagão de energia nos municípios de Manacapuru e Iranduba, entre outros assuntos.

Após pronunciamentos dos vereadores na Tribuna, durante o pequeno e grande expediente, foram discutidos e votados 31 requerimentos, os quais tiveram pedidos diversos de melhorias em bairros, nas áreas de saúde, educação, iluminação pública, entre outros, sendo de autoria dos vereadores Sassá Jefferson, Junior De Paula, Valciléia, Tchuco Benício, Sérgio Ferreira, Lindynês Leite e Alex Bezerra. Esses requerimentos foram todos aprovados.

Após as considerações finais, o presidente Sassá Jefferson convidou para a próxima sessão, amanhã, dia 06 de agosto, às 08h30, na Câmara.