Com o objetivo de manter a higienização, reduzir riscos de proliferação da Covid-19 e resguardar a saúde de servidores e vereadores, o vereador presidente, Sassá Jefferson, instalou um totem de álcool em gel dentro do prédio da Câmara Municipal de Manacapuru.

Em meio à pandemia do coronavírus, a lavagem correta das mãos é uma das principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual como as máscaras de tecido ou descartáveis.

Segundo Sassá Jefferson, o totem foi colocado na área de recepção da Casa para que todos que entrem no prédio, como servidores e vereadores, tenham logo acesso ao álcool em gel, para a higienização das mãos.

Os displays têm um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando qualquer contato físico. Dessa forma, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura.

Sassá lembra ainda que a recomendação principal é de que a população fique em casa, para evitar a proliferação da Covid-19, e se for necessário ir às ruas, é importante o uso de máscaras de proteção.

E não esqueça, use álcool em gel! A prevenção está em suas mãos!