A Câmara Municipal de Manacapuru realizou pela primeira vez na história do município, Sessão Extraordinária virtual através de videoconferência. É o Poder Legislativo inovando, cumprindo a lei, protegendo com zelo funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município, neste momento de pandemia do Coronavírus.

A primeira sessão remota da história da Casa, realizada nesta quinta-feira (14), foi marcada por uma participação maciça dos parlamentares. Em sessão virtual, que começou às 15h00 e se estendeu até às 18h00, os vereadores debateram e aprovaram matérias relevantes para o município.

Dos 15 vereadores, a sessão contou com a presença de 13, registrando apenas a ausência dos vereadores Francisca Coroca e Zé Luís, por motivos de saúde. Participaram: Sassá Jefferson, Alex Bezerra, Junior De Paula, Lindynês Leite, Valciléia, Tchuco Benício, Francisco Coelho, Sérgio Ferreira, Pedro Henrique, Paulinho Teixeira, Dr. Léo, Robson Nogueira e Natan Nogueira.