Nesta sexta-feira (15) no plenário da Câmara Municipal, foi realizada a Audiência Pública para tratar da Lei 017 de 12 de dezembro de 2017, que “Institui o Serviço de Transporte Individual de Passageiros denominado “MOTOTÁXI”, e o Serviço de Transporte de Mercadorias em motocicletas e motonetas “MOTO FRETE” e estabelece regras gerais para regulamentação e dá outras providências”.

A audiência foi presidida pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ Vereador Jonas Castro (PSB).

Em respeito aos profissionais que trabalham como Mototaxistas, esta Casa Legislativa decidiu realizar a audiência pública, para discutir passo a passo todos os pontos importantes, dando oportunidades a todos os representantes da classe se manifestem e contribuírem para a construção da Lei que regulamente os serviços no município.