A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo (CMPF) juntamente com o Deputado Estadual Vicente Lopes (PMDB) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (08) com o Governador Amazonino Mendes (PDT). O encontro demorou pouco mais de uma hora. Entre os assuntos debatidos, os vereadores pediram melhorias para o município, como recuperação de ramais, sinalização da AM 240, que hoje encontra-se totalmente sem sinalização, além de um melhor acesso ao projeto Minha Casa Minha Vida, na sede do município.

Outra reivindicação levada pelos parlamentares foi a Recuperação de Escolas Estaduais construídas em Presidente Figueiredo/AM.

No final do encontro o Governador recebeu das mãos da presidente Patrícia Lopes (PMDB) um quadro talhado por artesãos locais.