A visita ocorreu na manhã desta terça-feira (16) e contou com a equipe da Secretaria de Estado De Infraestrutura (SEINFRA) junto com o Engenheiro que esteve no local onde será feito o novo acesso da Bairro Vale das Nascentes (Projeto Minha Casa Minha Vida).

“Eu não esperava vê a dimensão dessa obra, como o Governador Amazonino Mendes prometeu na semana passada, viemos fazer a primeira visita para levar o laudo técnico e começar a obra assim que parar as chuvas” disse Francis Parente, engenheiro da SEINFRA.

A equipe da SEINFRA foi acompanhada pelos Vereadores: vereadora Inês Sampaio (PSB), vereador Anderson Leal (PMDB), vereador Jonas Castro (PSB) que compõe à mesa diretora, Inês Sampaio falou da importância do novo acesso do bairro às 600 famílias. “A gente vê o compromisso firmado pelo Governador tornando-se realidade, pois há necessidade de fazer o novo acesso que trará mais segurança a essas famílias”. Enfatizou a vereadora Inês Sampaio.
A obra está prevista a ter início ainda no primeiro trimestre de 2018.