A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo – CMPF, esteve reunida com o Secretário Adjunto de Produção Rural da SEPROR e ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Sr Fernando Vieira, e o diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e florestal sustentável do Estado Amazonas – IDAM, Sr Luiz Carlos do Herval Filho, para buscar parceria e melhorias para o município.

O encontro contou com a participação além dos vereadores que compõem a Mesa Diretora, também com a presença do Dep. Estadual Vicente Lopes (PMDB), afim de dá sua contribuição ao município de Presidente Figueiredo.

“Estabelecer parcerias que vem ao encontro das necessidades dos moradores de Presidente Figueiredo é nossa maior prioridade, e estamos constantemente buscando através do governo do estado. Em breve os frutos dessa reunião e de outras mais serão compartilhados e o nosso município avançará”. Destacou Patrícia Lopes (PMDB), Presidente da Câmara.