Na manhã desta segunda-feira (14), no plenário da Câmara Municipal, a Presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo (CMPF) Patrícia Lopes Miranda (MDB) e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) David Almeida (PSB) assinaram o termo de adesão do programa de cooperação técnica e entre os órgãos, com isso, a Câmara Municipal de Presidente Figueiredo passará a ter todo o apoio técnico, jurídico e demais serviços disponibilizados pela ALEAM através do Centro de Cooperação Técnica do Interior (CECOTI).
“ Essa parceria é muito importante para o andamento dos nossos trabalhos, pois irá somar e auxiliar nos trabalhos dessa casa legislativa, resultando em eficiência e possibilitando que tenhamos êxitos em nosso trabalho. ” Destacou Patricia Lopes Presidente da Câmara.

“ Quero aproveitar a oportunidade pra convidar aos vereadores e a população para participarem do seminário que irá tratar do orçamento impositivo e da independência dos poderes legislativos municipais no próximo dia 05 de junho as 10 hs no plenário da Assembleia Legislativa.” Finalizou o presidente da Assembleia David Almeida.