VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE 3.647.570,38

Na manhã desta quarta-feira (12), no plenário da Câmara Municipal, vereadores aprovam projeto de lei que autoriza o poder executivo a abrir no orçamento vigente do município crédito suplementar no valor de 3.647.570,38 (três milhões, seiscentos e quarenta e sete mil, quinhentos e setenta reais e trinta e oito centavos).

O projeto de lei de autoria do vereador Jonas Castro (PSB), tem como objetivo destinar recursos ao poder executivo para suprir encargos atrasados com a empresa responsável pelo serviço urbano e coleta de lixo, assim como destinar recursos para o funcionamento de outros serviços essenciais no município.